Troféu em seu novo case

Natalia Vodianova e Philipp Lahm entraram em campo com o troféu oficial da Copa do Mundo da FIFA e o trunk de viagem desenvolvido pela Louis Vuitton para a final da Copa do Mundo da FIFA

0
1035

Para a Copa do Mundo da FIFA de 2018 na Rússia, a Louis Vuitton projetou um novo trunk para guardar o cobiçado troféu FIFA World CupTM Original, que foi entregue à seleção francesa vitoriosa no dia 15 de julho de 2018. No domingo, 15 de julho, antes do início da partida final, no Estádio Luzhniki, em Moscou, durante a Cerimônia de Encerramento, a supermodelo, ativista e filantropa russa Natalia Vodianova e o ex-jogador alemão, cuja equipe venceu a Copa de 2014, Philipp Lahm, levaram o troféu em seu novo case para a Cerimônia de Encerramento.

Natalia Vodianova teve o orgulho de apresentar este excepcional objeto especialmente projetado para a Copa do Mundo FIFA 2018 da Rússia. Ela comentou: “O povo da Rússia esteve muito animado em sediar a Copa do Mundo da FIFA. Tenho orgulho de representar o meu país hoje e o sonho que representa o Troféu Original da Copa do Mundo da FIFA. ”

O celebrado Troféu Original da Copa do Mundo da FIFA mede 36 cm de altura, pesa 6.175 kg e é feito de ouro sólido de 18 quilates com uma base de malaquita semipreciosa. Para acomodar este prestigioso prêmio, a Louis Vuitton produziu um special-order travel case – feito à mão por mestres artesãos na histórica oficina de Asnières, perto de Paris. O trunk criado para a Rússia é um modelo monograma de titânio, leve mas resistente, feito a laser. Os oito cantos do trunk são cobertos pelo célebre couro de vaca natural da Casa, e a fechadura e os seis ganchos são feitos de rutênio, um metal forte cinza escuro, que tem o símbolo Ru e recebeu o nome do anfitrião da Copa do Mundo da FIFA deste ano.