Nessa segunda, dia 4, o CEO da Atlantic Energias Renováveis, José Roberto de Moraes, participa da audiência com o Governador do Estado Wellington Dias, para assinatura do convênio que celebra ajuda mútua entre a empresa e o INTERPI (Instituto de Terras do Piauí) para regularização das terras dedicadas ao projeto de implantação do parque de energia eólica da Atlantic na região de Lagoa do Barro (PI).A assinatura do convênio de regularização é o pontapé inicial do Complexo Eólico de Lagoa do Barro, que contará com 8 Parques instalados na região e tem previsão de inicio das operações já no 2o semestre de 2018.
Em pleno funcionamento, o Complexo Eólico Lagoa do Barro irá operar com 195 MW de capacidade instalada, aumentando a representatividade da energia limpa na matriz energética do estado.

A Atlantic Energias Renováveis é uma holding brasileira que desenvolve, implanta e opera projetos de geração de energia elétrica provenientes de fontes renováveis em parques eólicos e pequenas centrais hidrelétricas. A Empresa possui três projetos eólicos em operação: os parques Eurus II e Renascença V, no Rio Grande do Norte; e o Complexo Eólico Morrinhos, na Bahia. O complexo de Santa Vitória do Palmar, no Rio Grande do Sul, e o Complexo Eólico Piauí, estão em fase de implantação. (Jornal do Brasil)