Inscrição para disputa às 60 vagas do curso Engenharia da Inovação pode ser feita até 10/12

0
777

Curso, que iniciará quarta turma em 2017, é pioneiro por apresentar a proposta de formar engenheiros com perfil inovador. Primeiros 20 colocados no vestibular terão bolsa integral

Estará aberto até o próximo sábado, 10 de dezembro, o prazo para inscrição ao processo seletivo para 60 vagas do curso de graduação em engenharia da inovação. Podem disputar as vagas os interessados que concluíram o ensino médio ou equivalente, bem como os portadores de diploma de curso superior oficial ou reconhecido, devidamente registrado.
O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) integra o processo seletivo, sendo aceitos os resultados do Enem nos anos de 2016, 2015 e 2014, desde que o candidato não tenha zerado a prova de redação. A ficha de inscrição está disponível no site do Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isite): https://isitec.formstack.com/forms/vestibular2017.

As provas serão realizadas em 30 de janeiro de 2017.
Em sua quarta edição, a graduação em Engenharia de Inovação é um curso pioneiro no país, sendo o primeiro reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). O curso é oferecido pelo Isitec, instituto montado pelo Sindicado dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), com o apoio da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), sendo a primeira faculdade no Brasil criada e mantida por uma entidade de trabalhadores.
A graduação em Engenharia em Inovação possui a proposta precursora de formar engenheiros capazes de inovar e empreender, com capacidades para transformar a sociedade. A proposta é formar engenheiros com o perfil inovador, considerando que a engenharia deve estar na vanguarda da tecnologia.
O curso tem duração de cinco anos, em aulas no período integral. Conforme o processo de seleção, os 20 primeiros colocados receberão bolsa integral. Os demais aprovados no vestibular receberão bolsa proporcional a sua respectiva classificação. Informações sobre as bolsas de estudos podem ser acessadas no endereço virtual: http://isitec.edu.br/bolsas-de-estudo/