Estações de tratamento de água em PRFV

0
458

De 10 a 12 de novembro, acontece a Expo Arquitetura Sustentável, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

No estande dos materiais composites, poliuretanos e plásticos de engenharia, está presente a Fibromix Soluções em Plásticos. Um dos destaques da empresa são as estações de tratamento de água em PRFV-plástico reforçado com fibras de vidro (ou composites), que podem ser utilizadas desde simples condomínios até grandes frigoríficos.

Seus sistemas de reuso de efluentes domésticos e industriais apresentam redução de nitrogênio e fósforo, e desinfecção para redução e eliminação de bactérias, para utilização da água de forma segura, tais como irrigação de jardins, lavagem de pisos, descarga em vasos sanitários, recomposição de água para combate a incêndios, manutenção paisagística de lagos e canais com água.

Para o reuso, a Fibromix pode complementar a ETE com os seguintes elementos (em função do tipo de efluente e a definição de reutilização da água): tratamento físico-químico, filtração, flotação, ozonização e reuso de água de chuva.

Mais informações e a linha completa de produtos como decantadores, casas químicas, estações físico-químicas, estações de tratamento de lodo e peças especiais em fibra de vidro (calhas parshall, caixas para hidrômetro, desmineralizadores, sinos de sucção, grades de piso, degraus, corrimãos, guarda-corpo e perfis em PRFV), consulte o site www.fibromix.com.br ou Tel.: (12) 3322-1309