Companhia conquista pela terceira vez consecutiva a premiação realizada pela revista Época Negócios

A Tigre, fabricante de tubos e conexões e uma das maiores provedoras de soluções para o setor da construção civil, conquistou o primeiro lugar na categoria ‘Casa’, na 10ª edição do Prêmio Marcas Corporativas (MarCo), realizado pela revista Época Negócios. A companhia também conquistou o troféu nas edições de 2016 e 2015.

O prêmio MarCo, que elege as marcas corporativas de maior prestígio do Brasil em cada segmento da economia, é dividido em 30 categorias. Os vencedores são definidos por meio de uma pesquisa realizada pela consultoria Troiano Branding com cerca de dois mil consumidores de diferentes idades, regiões e classes de renda. As empresas inscritas são avaliadas em nove atributos: qualidade, compromisso socioambiental, propósito, confiança, tradição, inovação, popularidade, admiração e reconhecimento na mídia.

“É uma grande satisfação conquistar pela terceira vez consecutiva o Prêmio MarCo, que reafirma a assertividade na maneira com que conversamos com o mercado. Além de reconhecer as marcas de solidez no Brasil, o resultado reforça o posicionamento da empresa em atributos que são muito relevantes, como propósito, confiança e inovação”, avalia Gisele Medeiros, gerente de Marca e Mídia do Grupo Tigre