• Ferramenta inovadora permite escolher a tonalidade de cor e visualizá-la em um modelo de carro, com rotação 360º e zoom
  • Novo portal melhora o acesso às informações sobre os produtos da marca e permite maior interação do usuário

O site da Glasurit está de cara nova. Com funções interativas, a página foi desenvolvida com um layout inovador e moderno, que facilita a navegação dos usuários. O principal diferencial do portal é o simulador de cores 360°. O mecanismo permite que o consumidor escolha uma tonalidade e visualize em um modelo de carro online.

A simulação pode ser expandida para tela cheia, sendo possível aproximar e distanciar o zoom e, principalmente, realizar a rotação do carro em 360°. Assim, o usuário consegue uma melhor visualização do resultado final e maior segurança na decisão de tonalidade. A plataforma também disponibiliza uma ferramenta que refina as buscas e identifica a disponibilidade das cores em três critérios: montadoras, modelos e ano do veículo.

“A Glasurit tem investido fortemente em ferramentas que auxiliem clientes e consumidores no processo de escolha dos produtos que irão compor os seus projetos automotivos. O simulador de cores, por exemplo, é um importante instrumento para a visualização das tonalidades, já que torna a decisão dos usuários muito mais fácil e prática”, afirma Karina Monaco, gerente de Marketing da Glasurit.

Além do simulador 360°, o novo site do Glasurit apresenta reformulações na Home Page. Outra novidade importante do site é a atualização do portfólio, que lista todos os produtos da marca e apresenta as principais características de cada um. De fácil navegabilidade, o novo site conta, também, com uma área conectada às redes sociais e ferramenta de busca para encontrar os produtos em todos os pontos de venda do País.