Participe do Congreso Sudamericano de Materiales Avanzados (composites, poliuretano e plásticos de engenharia), que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto de 2025, em Buenos Aires, Argentina. Faça a sua inscrição!

0
23

Conheça novas tecnologias para a fabricação de peças em composites, poliuretano ou plásticos de engenharia

Nos dias 26 e 27 de agosto desse ano, o IV Congreso Sudamericano de Materiales Avanzados acontecerá no Hotel Grand Brizo Buenos Aires, com o objetivo de apresentar as melhores soluções para a manufatura de plásticos de alto desempenho (composites, poliuretano e plásticos de engenharia). 

Durante dois dias, serão mostradas soluções para diversos mercados como o automotivo, isolamento térmico, náutico, construção civil, espumas flexíveis, mineração, ambientes agressivos (petróleo & gás e saneamento) e energia & telecom. Esse evento é dirigido a transformadores de peças plásticas e profissionais especificadores de produtos de diversos segmentos industriais, de toda a América do Sul. 

Totalmente gratuito, esse evento oferece, além das palestras, uma área exclusiva de atendimento/reunião (table-top) para que os participantes se reúnam com especialistas do setor. 

Faça sua inscrição gratuita, e receba os perfis das empresas palestrantes!

Data: 26 e 27 de agosto de 2025
Local: Hotel Grand Brizo Buenos Aires, Argentina
Endereço: Cerrito, 180 Ciudad de Buenos Aires, Argentina
Horário: das 9h às 17h