ZF é a melhor sistemista para se trabalhar no Brasil em ranking publicado pela Forbes

0
1021

A ZF é a nona melhor empresa para se trabalhar no Brasil, de acordo com ranking elaborado pela plataforma de empregos Indeed e publicado pela Forbes Brasil.  Além disso, de acordo com o ranking, a ZF está na primeira colocação entre as empresas do setor de autopeças.

Para elaborar a lista, que elegeu apenas 25 empresas, a plataforma considerou mais de 1,5 milhão de avaliações e classificações de funcionários e ex-funcionários de empresas nacionais e multinacionais de todo o País, distribuídas em diversos segmentos. Entre os quesitos estão equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, segurança/progressão no emprego, gestão, além de desenvolvimento de carreira e a reputação da empresa. “Ser a melhor sistemista para se trabalhar no Brasil e estar entre as dez melhores empresas de todo o País é um orgulho para a ZF e traz a certeza de que estamos trilhando o caminho certo. Em um mundo digitalizado e de rápidas transformações sabemos que são as pessoas, com seus atributos únicos, que fazem a diferença”, disse Wilson Bricio, presidente da ZF América do Sul.

Na opinião de Marcel Oliveira, Vice-Presidente de Recursos Humanos e Segurança da Informação da ZF América do Sul, o resultado demonstra que é preciso continuar o trabalho que vem sendo feito pela ZF no sentido de oferecer uma evolução contínua a cada indivíduo. Diz o executivo: “Somos uma empresa de inovação tecnológica e propiciar aos colaboradores um ambiente positivo de trabalho, com foco no reconhecimento individual de cada profissional, treinamento e valorização da vida certamente contribui para que estejamos sempre na vanguarda em nosso segmento competitivo”.