Trisoft relança linha de produtos para acústica arquitetônica

Produtos 100% recicláveis aliam custo-benefício, performance e estética em ambientes

0
142

Trisoft, uma das mais importantes empresas da América Latina em produção de itens derivados de fibras de garrafas PET e fabricante de produtos voltados para acústica arquitetônica, está lançando no mercado produtos inovadores capazes de decorarem espaços internos, ao mesmo tempo em que tratam acusticamente todo o ambiente. Os produtos intitulados como Revest Frame, Baffles e Nuvens, representados por elementos suspensos no teto, cada um com sua característica peculiar, estão 40% mais leves que as versões anteriores lançadas pela empresa, mais competitivos e incentivam a logística reversa, porque são produtos 100% recicláveis.

“Os Revest Frames, as Baffles e as Nuvens são produtos que fazem bastante sucesso no portfólio de soluções acústicas da Trisoft. Conseguimos depois de inúmeras análises e testes, oferecer uma melhora na fabricação desses itens. Verticalizamos toda a nossa produção, para que pudéssemos oferecer um portfólio sustentável e com custo-benefício envolvido para o nosso cliente. Todo o processo da cadeia de produção visou elaborar produtos mais leves, garantindo uma melhor performance na instalação e um produto comprometido com a natureza, ou seja, 100% reciclável”, aponta Mauricio Cohab, CEO da Trisoft.

Sobre o Revest Frame

Indicado para revestimentos de paredes que melhoram a inteligibilidade do som, reduzindo a reverberação no ambiente. A junta seca dos painéis proporciona ótimo acabamento estético, ideal para quem busca flexibilidade de projeto e personalização de ambientes. Além da absorção sonora o Revest Frame também contribui como elemento decorativo, em diversas cores, com opções lisas e estampadas. São resistentes ao fogo e autoextinguível (Classificação II-A IT 10 do Corpo de Bombeiros), e podem ser aplicados em quaisquer tipos de ambientes internos.

Sobre os Baffles

Aliam beleza, funcionalidade e versatilidade em projetos de design de interior. São elementos suspensos que absorvem duas vezes mais os ruídos. Produzidos em lã de PET, são indicados para ambientes que necessitam de tratamento acústico como restaurantes, praças de alimentação, shopping centers, salas de aula, salas comerciais, saguões de hotel, salões de aeroportos, etc. Devem ser aplicados abaixo do forro, verticalmente, através de cabos reguláveis respeitando as indicações do projeto acústico, em ambientes internos. Os produtos oferecem segurança, são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante acústico, fáceis de transportar e instalar, resistentes ao fogo e autoextinguível (Classificação II-A IT 10 do Corpo de Bombeiros).

Sobre as Nuvens

São painéis acústicos que aliam alta performance, beleza e leveza aos ambientes. Absorvem duas vezes mais os ruídos através de elementos suspensos, podendo serem aplicados em qualquer  tipo de ambiente, contribuindo com a estética dos espaços aéreos dos projetos de arquitetura. Oferecem segurança, são 100% recicláveis, fabricados com lã de PET, não mofam com a umidade, atuam como isolante acústico, fáceis de transportar e instalar, resistentes ao fogo e autoextinguível (Classificação II-A IT 10 do Corpo de Bombeiros), e podem ser aplicados em quaisquer tipos de ambientes internos.