Tecnologias em espumas flexíveis

Conheça a enorme gama de aplicações e os avanços técnicos em espumas flexíveis de poliuretano

0
455

Covestro, Evonik, Purcom, BASF, Abiquim e M.Cassab apresentarão suas novas soluções, no dia 8 de novembro, durante a décima primeira edição do Painel Espumas Flexíveis, que acontece simultaneamente à FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2018 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano e Plásticos de Engenharia, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

 

O Painel Espumas Flexíveis é um seminário técnico, que tem o objetivo de apresentar as novas alternativas tecnológicas para espumas de poliuretano, utilizadas em diversas aplicações moveleiras e industriais. O evento é gratuito para os participantes, mas dirigido e exclusivo para os profissionais fabricantes de espumas flexíveis de poliuretano, fabricantes de peças que aplicam a espuma de poliuretano nos segmentos moveleiro, industrial ou de consumo, e especificadores de materiais de diversas indústrias usuárias tais como a automotiva, construção civil, eletroeletrônica, entre outras.

 

Confira alguns temas:

Boas práticas de armazenagem e manuseio de isocianatos – Fernanda Porto (Covestro), representando a Comissão Setorial de Poliuretano da Abiquim

Economia Circular para Espumas Flexíveis – Gerson Silva, diretor de P&D da Purcom

Inovações para o mercado de móveis – Gabriela Martins – responsável técnica Appliance e Móveis da BASF

Nas próximas semanas, você conhecerá outros temas deste seminário.