Suvinil conquista prêmio por promover a construção sustentável no mercado nacional

0
547
  • Com 35,64% dos votos, a marca venceu o Prêmio Green Building 2015 na categoria Tintas Imobiliárias

 

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, foi a grande vencedora do Prêmio Green Building 2015 – Marcas de Destaque, na categoria Tintas Imobiliárias. A marca teve 35,64% dos votos em pesquisa popular realizada no site da publicação. A cerimônia de entrega do prêmio será realizada hoje (10/11) à noite, durante a Feira Expo Arquitetura Sustentável 2015.

“Colaborar na construção de um futuro sustentável é um dos principais objetivos da Suvinil. Estamos sempre atentos ao comportamento dos nossos clientes, às suas exigências e às principais tendências de mercado. Essa prática colabora para direcionar a marca na busca por inovação e na promoção de melhorias de nossos produtos“, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.

 

Prêmio Green Building

Promovido anualmente pela Revista Green Building, o prêmio tem como objetivo reconhecer as marcas atuantes no País por sua obra, produto, inovação ou liderança exemplar no setor de construção sustentável. Neste ano, a premiação contou com 39 categorias.

A escolha dos vencedores de cada categoria é feita por meio de uma pesquisa online. Ao responder o questionário, o participante tem um campo em branco para cada categoria, no qual escreve a primeira marca que lhe vem à cabeça. Ao fechar a votação, a equipe responsável pela premiação checa todas as respostas, para a certificação de que as marcas mencionadas realmente oferecem os produtos/serviços em questão.