PetroRio patrocina simpósio sobre combate à corrupção

Evento acontece nesta sexta-feira (23) e terá a participação dos juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas

0
1185

A PetroRio, maior produtora independente de petróleo do Brasil especializada em campos maduros, patrocina Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, promovido pela FGV Energia em parceria com a Associação de Delegados da Polícia Federal. A companhia é a única empresa de óleo e gás a apoiar o evento, que acontece nesta sexta-feira (23), na sede da instituição no Rio de Janeiro, e contará com acadêmicos, autoridades e entidades da sociedade civil.

Entre os nomes presentes, estão Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça, Marcelo Brêtas, juiz federal, Felix Paiva Edvandir, delegado de Polícia Federal e Bruno Brandão, diretor executivo da Transparência Internacional no Brasil.

No encontro serão discutidos temas como “A percepção da corrupção e os prejuízos por ela causados – situação brasileira”, “As iniciativas de prevenção à corrupção” e “A repressão aos crimes de corrupção e a recuperação de ativos”. Ao final, a PetroRio participará do jantar oferecido às autoridades presentes, onde serão discutidos os temas e as perspectivas para o próximo ano no país.

Para mais informações, acesse: http://www.petroriosa.com.br