Material da Avery Dennison envelopou carros da equipe Hot Car na “Corrida do Milhão” da Stock Car

0
603

Os pilotos da equipe Hot Car da Stock Car, Raphael Abbate e Felipe Lapenna, participaram neste domingo, dia 11 de setembro, da Corrida do Milhão, no Autódromo de Interlagos (SP), com seus carros envelopados com o material Conforme Chrome Gold (Dourado), da Avery Dennison. “A iniciativa de envelopar o carro todo com o material dourado foi uma alusão ao maior prêmio do automobilismo brasileiro – R$ 1 milhão. Queríamos que os pilotos já entrassem no clima da competição”, explica Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison.

Raphael Abbate é patrocinado pela Avery Dennison desde 2011 e esta será sua segunda participação na Corrida do Milhão. Entre suas conquistas está o vice campeonato no Brasileiro de Turismo, de kart, que credenciou-o para a Stock Car, além de ter sido o piloto premiado no Capacete de Ouro – Categoria Turismo 2012 e campeão de Fórmula 3 Brazil Open categoria B (2011). “Entrar com um carro dourado na pista dará um toque especial a esta corrida. Sem dúvida teremos maior destaque e ofereceremos um espetáculo ainda mais vibrante para o público”, celebra Abbate que corre desde 2002.

O Conform Chrome Gold (Dourado), usado para envelopar os carros dos dois pilotos, é um filme cast de qualidade premium, desenvolvido para o uso em veículos e aplicações que permitem um acabamento cromado de altíssima qualidade. Ele conta com a exclusiva tecnologia Easy Apply RS, da Avery Dennison, que permite o reposicionamento do filme durante a aplicação, mesmo em superfícies complexas; o sistema bubble free (sem bolhas) cria micro-canais que facilitam o trabalho do envelopador e a fácil remoção mesmo depois de um longo período de aplicação.