A Marcopolo promoveu, no dia 29 de junho, em Caxias do Sul, RS, a 9ª edição do Marcopolo Day. Os objetivos da fabricante de carrocerias de ônibus foram aproximar analistas e investidores da realidade da companhia, possibilitando a esses profissionais, por intermédio de visitas às fábricas e reuniões com a administração, aprofundarem um conhecimento sobre a Marcopolo, sua gestão e o cenário de produção.

O evento reuniu cerca de 75 analistas e investidores, que visitaram as unidades fabris de Ana Rech e Neobus e contou com a presença do CEO da Marcopolo, Francisco Gomes Neto, do CFO e diretor de Relações com Investidores, José Antonio Valiati,  e do diretor de Estratégia e Negócios Internacionais, André Vidal Armaganijan.

De acordo com José Antonio Valiati, o Marcopolo Day ganhou repercussão e tem papel fundamental na interação com o mercado de capitais. “A transparência e a aproximação com o público investidor estão alinhadas com os valores da Marcopolo, agregando sustentabilidade às operações”, explicou. Como de costume, o Marcopolo Day foi realizado em conjunto com as empresas Randon, que promoveram o seu encontro com o grupo no dia anterior, 28 de junho.