Evonik lança produto que garante proteção de longa duração contra corrosão

0
1961

Com o lançamento do ALBIDUR 1223, a Evonik introduz no mercado um produto que garante flexibilidade de longa duração para revestimentos

Com o lançamento do ALBIDUR 1223, a Evonik introduz no mercado um produto que garante flexibilidade do filme e longa duração para os revestimentos. Usado como um co-binder em tintas e revestimentos anticorrosivos, o novo produto complementa as formulações baseadas nas resinas híbridas SILIKOPON EF e SILIKOPON ED da Evonik. Ao promover alta resistência contra agentes químicos e radiação UV, o ALBIDUR 1223 oferece aos revestimentos uma proteção duradoura contra a corrosão.

“Os revestimentos anticorrosivos tendem a ficarem quebradiços com o passar do tempo,” explica Kirstin Schulz, diretora de marketing de revestimentos industriais. “O ALBIDUR 1223 proporciona maior flexibilidade a esses tipos de revestimentos ao longo do tempo. Além disso, o produto não migra, mantendo um alto e consistente nível de resistência às substâncias químicas e à radiação UV para os revestimentos.”

O ALBIDUR 1223 não contém solventes e não está sujeito aos requisitos de identificação em etiquetas. Como resultado, seu manuseio é excepcionalmente fácil no transporte e armazenagem. Embora o ALBIDUR 1223 não contenha silicone, ainda assim é altamente compatível com o SILIKOPON EF e o SILIKOPON ED. Acompanha a tendência global de atendimento ao sistema NISO (cura sem isocianato).

Mais informações disponíveis no endereço: www.tego.de.