Cubatão – A Fábrica de Oportunidades

0
2074

O Centro de Integração e Desenvolvimento do Polo de Cubatão (CIDE) e a Prefeitura Municipal de Cubatão, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), do Sindicato das Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais e da Petroquímica no Estado de São Paulo (Sinproquim) e da Abiquim, realizam o evento “Cubatão – A Fábrica de Oportunidades”. Durante o evento, que tem como público-alvo CEOs, dirigentes, formadores de opinião e tomadores de decisão das empresas, serão apresentadas informações sobre a estrutura da cidade de Cubatão para receber novos investimentos.

A programação tem confirmada a participação do prefeito de Cubatão, Ademário da Silva Oliveira, que fará a apresentação “Cubatão: uma cidade para novos investimentos”; do economista e apresentador do programa Manhattan Connection, Ricardo Amorim, que fará a apresentação “Como aproveitar as oportunidades da recuperação”; e do diretor do CIDE, do CIESP em Cubatão e diretor-presidente da Vale Cubatão Fertilizantes, Valdir José Caobianco, que fará a apresentação “Cubatão: a Fábrica de Oportunidades para o desenvolvimento da Indústria”. Também está confirmada a presença do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar da Química, João Paulo Papa (PSDB/SP), e do presidente-executivo da Abiquim, Fernando Figueiredo.

O Polo Industrial de Cubatão é considerado referência nacional por concentrar empresas dos segmentos mais representativos do País, além de ter uma área retroportuária recentemente instalada na região de grande interface com o Porto de Santos (SP). As empresas que escolhem esta cidade para crescer contam com recursos hídricos e energéticos disponíveis, além de uma ampla infraestrutura logística com ferrovia, rodovia, hidrovia e também uma forte vocação tecnológica que tem como foco a inovação.

O evento “Cubatão – A Fábrica de Oportunidades” é gratuito e será realizado no dia 23 de março, a partir das 9h, no Auditório do Condomínio Millennium, localizado na Avenida Chedid Jafet, 222 – Vila Olímpia – São Paulo (SP). As vagas são limitadas e para confirmação de presença, entrar em contato com Daiane Becker, pelo e-mail: daiane@abiquim.org.br ou telefone (11) 2148-4713.