Comunicado Inserco e Berndorf

0
1088

Nos últimos anos, a Inserco do Brasil trabalhou junto à Berndorf Band Group (BBG) para fornecer serviços de manutenção e pós-vendas para as fitas de aço no mercado brasileiro.

À medida que o mercado cresceu e evoluiu, Inserco e Berndorf entenderam a necessidade em expandir e crescer para melhorar a qualidade dos serviços que oferecem. Por este motivo, a Berndorf reestruturou as operações no Brasil, incorporando a área de serviços de pós-vendas à BBS do Brasil. A BBS do Brasil é uma empresa credenciada pela Berndorf, sendo responsável pelas vendas de fitas de aço standard, vendas de equipamentos e serviços de manutenção e pós-vendas no mercado brasileiro. A Inserco continuará responsável pelos aspectos comerciais para fitas de aço na indústria da madeira.

A BBS do Brasil é conduzida por Fábio Navas, diretor, especialista altamente trinando pela Berndorf. O time de especialistas técnicos, igualmente treinados pela Berndorf, e que detém um vasto conhecimento técnico e comercial no mercado local e internacional, continua agora na BBS do Brasil.

 

Mais informações – www.bbsdobrasil.com.br