COIM Brasil anuncia expansão da capacidade produtiva de pré-polímeros de uretano fundido a quente

0
296

A COIM Brasil vai expandir sua capacidade de produção de pré-polímeros de uretano fundido a quente. Para isso, a planta de Vinhedo/SP receberá instalações de última geração, que estarão prontas no segundo semestre de 2018.

“A linha IMUTHANE  teve nos últimos anos um aumento na demanda e essa ampliação é um ponto-chave em nossas estratégias de crescimento. ”, afirma Roberto Imai, gerente de Unidade de Negócios para a América Latina.

O aporte destinado à linha dará apoio à expansão da COIM na América Latina,  reforçando então o compromisso da empresa com a região. “Esse é um passo lógico para a COIM. A expansão dará continuidade ao forte crescimento que temos observado nos últimos anos, mantendo o alto nível de suporte técnico, respeitando e atendendo as necessidades e demandas individuais de cada cliente em todos os países da região. Acreditamos que a a combiação coesa de pessoas certas e processos/tecnologias de última geração é fundamental para que essa etapa seja bem sucedida.”, afirma José Paulo Victorio, presidente da COIM América Latina.