BASF recebe prêmio de melhor fornecedor da Bridgestone

0
434
  • Gestão de Negócios Global do Cellasto da BASF é reconhecida pela qualidade de produtos e serviços de confiança

A Gestão Global de Negócios do Cellasto da BASF foi nomeada como Melhor Fornecedor de 2014 (“Best Supplier 2014“) pela Bridgestone (Changzhou) Automotive Products Co., LTD (Bridgestone (Changzhou)). O prêmio é um reconhecimento do alto desempenho dos batentes de amortecedor Cellasto, feitos de poliuretano microcelular.

“Estamos honrados em receber este prêmio”, afirma Wolfgang Micklitz, vice-presidente da Gestão Global de Negócios do Cellasto da BASF. “Tanto a BASF quanto a Bridgestone buscam a excelência na qualidade dos produtos e na prestação de serviços. O prêmio demonstra mais uma vez o nosso compromisso de aumentar o sucesso de nossos clientes”, completa.

O prêmio Melhor Fornecedor da Bridgestone (Changzhou) é concedido aos fornecedores com base no desempenho global da cadeia de abastecimento, incluindo a qualidade do produto, a confiabilidade do transporte, nenhuma inatividade/paralisação e reclamações.

A parceria de negócios entre a Bridgestone e a equipe Cellasto vem desde 2006 nos Estados Unidos. O Cellasto, um elastômero de poliuretano microcelular, é uma solução personalizada para amortecimento que reduz o nível de NVH (Ruído, Vibração e Aspereza) nos veículos. Os componentes Cellasto são vendidos para a indústria automotiva principalmente como batentes de amortecedor, top mounts e isoladores de mola de bobina.