ZF recebe prêmio TOP Performance Supplier da AGCO

0
140

• Empresa foi reconhecida na categoria Material Direto como o melhor fornecedor do ano
• A ZF fornece eixos, transmissões e componentes de driveline para máquinas da montadora

A ZF participou, em junho, da semana da cerimônia de entrega do Top Performance Supplier da AGCO, fabricante de máquinas agrícolas e detentora de marcas como Massey Ferguson e Valtra. A premiação aconteceu no hotel Marriot, em Guarulhos, durante o 19º Encontro de Fornecedores AGCO 2017 da América do Sul.
Wilson Bricio, presidente da ZF na América do Sul, Silvio Furtado, Diretor de Vendas América do Sul, e Milton Ceotto, Gerente de Área de Negócios, representaram a ZF na cerimônia de entrega do prêmio TOP Performance e receberam o reconhecimento em nome da Divisão de Tecnologia Industrial na categoria Material Direto.
“Para a ZF é uma honra receber esse reconhecimento, pois temos nos dedicado incansavelmente no desenvolvimento de tecnologias que garantam total excelência aos nossos produtos. Certamente, esta especial atenção e zelo alcança diretamente os negócios de nossos clientes, onde a priorização da qualidade, prazos e inovações por parte da ZF colabora para que sejamos reconhecidos em importantes premiações como o TOP Performance Supplier”, comenta Bricio.
O prêmio, que também foi recebido pela ZF em 2009, considerou critérios como qualidade, logística, performance comercial e inovação. “A ZF é parceira da AGCO há mais de 20 anos, fornecendo para a empresa e suas marcas. Conhecemos suas expectativas e sempre procuramos promover inovações, aumentar a performance a cada dia, além de prezar pela qualidade dos componentes fornecidos”, comenta Silvio Furtado.
A ZF fornece para a AGCO eixos dianteiros tracionados e transmissões para aplicação em tratores agrícolas e drivelines para colheitadeiras. A empresa foi indicada em outras duas categorias; Performance Comercial e Inovação, sendo esta última em função de a ZF ter atendido as expectativas do cliente com o fornecimento de componentes para uma nova plataforma de tratores da América do Sul, lançados durante a Agrishow 2017 com as marcas Massey Ferguson e Valtra.
“A ZF segue acompanhando as demandas tecnológicas dos clientes, com melhorias nos produtos constantes em seu portfólio e de novos produtos alinhados aos lançamentos das marcas para as quais fornece. Além disso, a ZF investe fortemente em tecnologia e inovação para acompanhar as tendências evolutivas dos segmentos em que atua”, finaliza Furtado. Mais informações – www.zf.com

imagem_release_960604

Legenda da imagem:
Mike Clem – Vice Presidente de Compras e Materiais da AGCO para as Américas), Silvio Furtado – Diretor de Vendas América do Sul, Josip Tomasevic – Vice Presidente Global de Compras e Materiais da AGCO, Wilson Bricio – Presidente da ZF na América do Sul e Charles Pressuto- Gerente de Compras – Commodities da AGCO América do Sul