Fibrasca busca oportunidade de negócios na FIMMA Brasil 2017

0
494

Atenta às possibilidades de negócios e à visibilidade proporcionada pela FIMMA Brasil 2017, a Fibrasca confirmou participação no evento. Fundada em 1986 e localizada em Santa Catarina, a indústria trabalha com a produção de artigos têxteis, como percintas e acessórios para o setor moveleiro.

A expectativa, segundo o gerente comercial da empresa, Sandro Ogg, é que a feira contribua com o aumento da carteira de clientes, a partir de um trabalho pós-evento.

Para a FIMMA Brasil 2017, a empresa informa que trará novidades, o que inclui, segundo Ogg, um item novo e totalmente diferente do que o mercado está acostumado a usar, e que os visitantes poderão conhecer em primeira mão.

Além do lançamento, a indústria leva à feira suas percintas, o cordão de vivo e sua malha de embalagem de estofados. “Ela é toda em poliéster, possui abertura de boca de 2,60 metros e possui um sistema de travamento que não deixa abrir”, destaca o profissional.

Promovida pela MOVERGS, a FIMMA Brasil 2017 acontecerá de 28 a 31 de março de 2017, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A Feira tem entre seus objetivos apoiar o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, através da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócios.