Tintas Sherwin-Williams indica linha Ultra Proteção para renovar estacionamentos comerciais neste início de ano

0
178

Produtos são resistentes ao grande fluxo de veículos e de pessoas em shoppings e comércios

O início do ano chegou e, junto com ele, a ressaca das festas, das férias e dos compromissos financeiros. Pensando nisso, a Tintas Sherwin-Williams, uma das principais referências do mercado de tintas no país e líder no mundo, disponibiliza em seu portfólio a linha Ultra Proteção, que reduz os custos de pintura, repintura e recuperação do seu estacionamento.

O Epóxi para Trânsito Veicular Ultra Proteção foi desenvolvido para ter um excelente acabamento e garantir maior resistência ao fluxo de carros nos estabelecimentos comerciais ou residenciais. Desenvolvido com alta tecnologia, comporta por um longo período de tempo o tráfego dos automóveis e fluxo de pessoas.

O produto é bicomponente, tem baixo odor, a secagem é rápida, é fácil de aplicar, não necessita de mão de obra especializada e está disponível em diversas cores. “É uma ótima opção a curto e longo prazo, pois reduz os gastos com manutenção e proporciona maior segurança e conforto ao estabelecimento e seus clientes”, disse Marcel Picheli, Gerente de Produto da Sherwin-Williams Tintas Industriais e de Proteção.