Últimas Notícias - Plásticos de Engenharia
Ford confirma participação na CAMPUS PARTY 2014
Estratégia com foco em tecnologia e inovação leva montadora a repetir investimento pelo segundo ano consecutivo
Em linha com sua estratégia global com foco em tecnologia e inovação, a Ford anuncia sua participação na Campus Party 2014. É o segundo ano consecutivo em que a montadora patrocina o evento, sendo novamente a única marca do segmento automotivo a participar da maior feira de tecnologia do País.
A decisão em participar de iniciativas ligadas à tecnologia não é recente. Há quatro anos, a Ford marca presença em eventos deste universo ao redor do mundo, como a CES, em Las Vegas, EUA, a IFA, em Berlim, a Alemanha, e a Global Mobile Internet Conference, em Pequim, na China.
A Campus Party faz esse papel na América do Sul. “Não há lugar melhor para mostrar o quanto a Ford atua em pesquisa e desenvolvimento e está em busca do que há de melhor em tecnologia para melhorar a conectividade nos veículos. Nosso objetivo é continuar esse diálogo com os campuseiros, não apenas expondo nossas inovações, mas sobretudo para trocar ideias”, informa o vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul, Rogelio Golfarb.
A montadora foi precursora nos sistemas de comunicação avançada nos carros, quando lançou o SYNC ®, desenvolvido em parceria com a Microsoft. O sistema possibilitou conectar os dispositivos móveis aos veículos, ajudando os motoristas a manter as mãos no volante e os olhos na estrada.
Para o futuro, a Ford trabalha para oferecer aos consumidores carros ainda mais conectados, utilizando a tecnologia a favor do condutor, transformando a qualidade do seu tempo na direção com novas opções de informação e diversão, sem comprometer sua segurança.
Um carro para os campuseiros
Na edição 2013, a Ford chegou surpreendendo os campuseiros e, além de todas as ativações, promoveu um “game” que distribuiu diversos prêmios e ao final o maior já oferecido na história da Campus Party no mundo: um EcoSport zero quilômetro.
Outro destaque foi a palestra de Scott Monty, líder global em mídias sociais da Ford e elencado revista Forbes como um dos maiores influenciadores online da atualidade no mundo. Na ocasião, o executivo debateu sobre cases de sucesso e apontou tendências sobre o universo das mídias sociais.
A Campus Party 2014
O evento ocorre de 27 de janeiro a 2 de fevereiro de 2014, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Para esta edição, a Ford prepara uma participação tão marcante quanto na edição anterior: um grande anúncio, ativações inovadoras com a interação dos campuseiros, palestras com conteúdo de grande interesse importância tecnológica e desconferências. Além disso, os prêmios continuam, incluindo um dos lançamentos recentes da montadora. Todas essas ativações, em detalhes, serão divulgadas em breve.
topo