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Mizumo investe no atendimento técnico de alta qualidade
A empresa aposta na capacitação técnica de seus profissionais para manter a excelência
no atendimento aos clientes que possuem sistema de tratamento de esgoto da marca
Há alguns anos, a qualidade em produtos era o principal diferencial de uma empresa. Atualmente, os compradores exigem excelência nos serviços, etapa tão importante antes, durante e depois do negócio. Ciente desta questão, a Mizumo – referência nacional em estações pré-fabricadas para tratamento de esgoto sanitário (ETEs) – tem realizado investimentos no atendimento técnico, visando oferecer uma estrutura completa e preparada para garantir a satisfação de seus clientes.
Na busca pela alta qualificação de sua equipe de atendimento, a empresa intensificou os treinamentos técnicos, que incluem a participação de todos os profissionais que fazem uma interface direta com o cliente, seja do setor comercial ou do pós-venda. Com este trabalho, a Mizumo almeja que seus colaboradores tenham capacitação completa, com informações e experiências que os auxiliem na definição da melhor solução em serviços e tecnologias para agregar valor aos seus clientes.
“Profissionais capacitados e atendimento feito com equipe técnica experiente garantem a segurança do cliente e a confiabilidade do sistema de tratamento de esgoto. Com esse investimento vamos oferecer, em um menor espaço de tempo, a solução mais eficiente para cada caso. Nossos colaboradores são treinados continuamente, inclusive para se identificar no momento da visita, como forma de levar tranquilidade ao nosso cliente”, afirma o gerente de mercado da Mizumo, Giovani Toledo.
Serviços
A Mizumo reúne a maior estrutura do mercado de ETEs pré-fabricadas, pois tem à disposição o apoio de profissionais da holding da qual faz parte. A empresa conta com engenheiros, desenhistas e projetistas, que fazem uma interface direta com o setor comercial e de pós-venda, para apontar o sistema mais indicado, segundo as características do local que receberá a ETE, determinando a melhor destinação do efluente tratado - seja o reúso para fins não potáveis ou o descarte sem riscos ao meio ambiente. Também acompanham o processo de aprovação e regularização dos projetos junto aos órgãos ambientais de cada cidade, entre outros serviços.
A empresa possui, ainda, com uma equipe técnica própria para atendimento no pós-venda, o que permite atender às necessidades específicas de cada cliente. Bases são mantidas em São Paulo e Pompeia (SP), com profissionais volantes que dão suporte às ETEs instaladas em todo Brasil.
Atualmente, muitos clientes mantém um contrato de prestação de serviços com a Mizumo, para que haja uma rotina programada de visitas à ETE. Para esse importante serviço é possível optar por um contrato mensal, bimestral ou trimestral com ou sem análise laboratorial. Vale lembrar que, sempre que houver necessidade, a Mizumo oferecerá soluções para melhoria das estações já implantadas, dentre elas, a instalação de equipamentos periféricos como filtro de biogás e sistema de desinfecção, bem como serviços de alteração de layout.
Regularmente, o cliente pode solicitar uma análise laboratorial à equipe técnica da Mizumo, que terá a incumbência de fazer a coleta, conservação e encaminhamento da amostra de esgoto tratado para laboratórios especializados, responsáveis pela análise físico-química e emissão do laudo sobre os parâmetros analisados.
Vale ressaltar que os produtos Mizumo não necessitam de operadores full time para o seu funcionamento, porém é importante seguir a rotina de manutenção informada no manual de operação, disponibilizado pela empresa. Eles são automatizados e isso garante o baixo custo de operação. Além disso, possibilita a implantação modular, ou seja, permite a ampliação e a integração de outras soluções após o início de seu funcionamento ou a remoção para outro local, atendendo as necessidades dos clientes.
As ETEs da Mizumo atendem diversos tipos de empreendimentos, como residências, pousadas, hotéis, resorts, condomínios, conjuntos habitacionais, construtoras, shopping center, usinas, aeroportos, hospitais, prédios de escritórios, escolas, comércios e indústrias e, também, bairros, vilas, distritos e municípios, concessionárias e empresas de serviços municipais de saneamento. Atualmente, são mais de 1.500 unidades distribuídas em todo o Brasil, que contribuem com o setor de saneamento básico do país e beneficiam o meio ambiente e a saúde das pessoas.
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