Últimas Notícias - Composites

Fibermaq busca distribuidores internacionais


Plano é que exportação represente 20% da receita

 

Importante fornecedora de máquinas para a moldagem de compósitos, a Fibermaq pretende aumentar a participação das vendas externas no seu resultado. O plano, conta Christian de Andrade, diretor, é fazer com que os equipamentos exportados respondam por, pelo menos, 20% da receita anual da empresa – ficou um pouco acima dos 5% no ano passado. 

Para tanto, o primeiro movimento acontecerá em novembro, durante a Feiplar, maior feira latino-americana do setor de compósitos. “Estamos convidando distribuidores de várias partes do mundo para reuniões no nosso estande. Queremos fechar parcerias com empresas de todos os continentes”. Na ocasião, a Fibermaq vai apresentar os detalhes da reformulação completa que vem fazendo no seu portfólio de laminadoras, gelcoateadeiras, injetoras de RTM e máquinas de enrolamento filamentar. 

O segundo passo, revela Andrade, é a participação como expositor da JEC Europe 2015, principal feira da indústria de compósitos – acontece em Paris. “Já fechamos o espaço e estamos empolgados em participar pela primeira vez do evento, principalmente porque será a edição comemorativa dos 50 anos da feira”. 

Para mais informações, acesse www.fibermaq.com.br



  topo