Tradicional distribuidora de especialidades químicas, a Redelease está concluindo a reforma da filial que será inaugurada no início de fevereiro em São José do Rio Preto (SP). Com sede em São Paulo, onde também administra duas lojas, e filiais em Barueri e Campinas, a empresa vai comercializar em São José do Rio Preto o mesmo portfólio das outras unidades – a lista é formada por cerca de 400 produtos, entre eles, resinas, fibras de vidro, adesivos, baquelite, tintas e auxiliares para a injeção de termoplásticos.
Com 1.200 m² de área construída, a nova filial da Redelease fica no bairro de Vila Toninho, numa via auxiliar à Rodovia Washington Luiz (km 432). “Cobríamos com bastante intensidade todo o Estado de São Paulo, com exceção da região oeste, daí porque escolhemos São José do Rio Preto. A cidade concentra um grande número de potenciais consumidores dos nossos produtos, como fabricantes de piscinas, móveis e peças para as usinas de álcool e açúcar”, afirma Roberto Iacovella, sócio-diretor da Redelease.
Em um ano, Iacovella espera que a filial de São José do Rio Preto responda por mais de 10% do faturamento da empresa, participação semelhante à da unidade de Campinas no ano passado. “As filiais terão cada vez mais importância na nossa estratégia de crescimento daqui para frente”, comenta. |