Entre os 30 segmentos avaliados, a Bayer foi eleita a melhor na categoria indústria farmacêutica. O anúncio foi feito no dia 7 de dezembro durante cerimônia realizada no Jockey Club, em São Paulo.
O presidente do Grupo Bayer no Brasil, Theo van der Loo, esteve presente no evento e recebeu o prêmio das mãos dos editores da revista Época Negócios. “Nos sentimos muito honrados com este reconhecimento. Gostaria de agradecer aos colaboradores pelo comprometimento e empenho em fazer da Bayer uma das 30 empresas mais admiradas pelo público brasileiro”, declarou. “Em 115 anos de atuação no País, a empresa sempre teve como foco a inovação, a ética, a qualidade de seus produtos e serviços e respeito ao meio ambiente, colocando a ciência a serviço da melhoria da qualidade de vida”, acrescentou.
Para medir a percepção dos brasileiros em relação à imagem corporativa das empresas, a Época Negócios e o Grupo Troiano de Branding realizaram uma pesquisa com mais de 15 mil internautas. O público analisou 249 marcas corporativas escolhidas por critérios como receita líquida, nível de investimento em mídia e relevância no cenário brasileiro. Cada marca foi avaliada em seis dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, confiança e ética, compromisso social e ambiental, postura inovadora, admiração e história e evolução da empresa. |