A fabricante canadense líder em jatos executivos Bombardier irá mostrar seus Challenger 300 e Global 5000 na Convenção da Associação Canadense de Aviação Executiva (CBAA), a ser realizada nos próximos dias 13 e 14 de junho, quarta e quinta-feira, em Toronto, Ontário, no Canadá.
“A demanda por jatos executivos no Canadá tem sido consistente e sólida nos últimos 27 anos, e a Bombardier sempre liderou esse mercado. Temos o compromisso em fazer crescer nossa presença no país através de nossa diversidade de jatos executivos e serviços”, comentou Peter Likoray, vice-presidente regional de vendas para o leste americano e para o Canadá. “Essa exibição no CBAA vai demonstrar mais uma vez porque nossos jatos se encaixam perfeitamente no mercado canadense”.
A Bombardier é líder de mercado no Canadá com os aviões Learjet, Challenger e Global, cumprindo aproximadamente 40% de toda a base instalada. No segmento de aeronaves de grande porte – que inclui o Global 5000 -, a empresa possui 50% do market share, enquanto o Challenger 300 também lidera com mais de 40% no segmento de jatos de porte médio.
Sobre o Challenger 300: Oferece alcance intercontinental e velocidade de cruzeiro superior para até oito passageiros. Pode voar de Toronto a Dublin sem escalas com o tanque cheio. O Challenger 300 oferece a melhor autonomia e performance em sua categoria, combinadas com a consistência e confiabilidade de até 99,7% em suas expedições. Esse avião supera as expectativas dos clientes desde que entrou em serviço em 2004.
Sobre o Global 5000: Esse jato combina velocidade com a maior cabine do segmento. Pode voar de Toronto a Istambul sem escalas com oito passageiros. O novo Global 5000 conta ainda com o Vision Flight Deck, internet de alta velocidade e inúmeras opções de entretenimento de série. O jato ainda possui um campo de visão maior que em qualquer jato executivo.
|