Os consumidores de banheiras premium terão uma novaexperiência com o lançamento da Cabrits. Recentemente apresentadano Salão do Móvel de Milão, na Itália, a peça de fabricação da marca inglesa Victoria+ Albert chega ao Brasil através da empresa Doka Bath Works,especializada em produtos para salas de banho.
Odesign é o grande destaque da banheira Cabrits. Inspirada nosextintos vulcões da península de Cabrits, localizada na ilha de Dominica, noCaribe, suas linhas são elegantes e sofisticadas, com contornos quepossibilitam o encaixe perfeito do corpo. O formato de duas bacias integradascom um vão ao centro garante, além do apoio perfeito das costas, uma redução nouso da água.
Fabricadaem Quarrycast®, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina dealto desempenho, a peça é resistente à quebra e conserva a temperatura da águapor mais tempo do que as banheiras tradicionais. Outra vantagem é que sua cor,branco natural, não perde o brilho e nem amarela, como normalmente acontece comas peças de fibra ou acrílico, o que facilita a conservação e limpeza, que deveser feita apenas com água e sabão não-abrasivo. Além disso, a banheira éfree-standing, ou seja, não precisa de alvenaria, podendo ser instalada emqualquer ambiente da casa.
Com1,73 cm de comprimento x 75 cm de largura X 57 cm de altura, a banheira Cabritschega ao Brasil este mês.
Sobre a Doka Bath Works
Aempresa gaúcha Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheirase acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, incluindo metais, cubas eaparadores. Reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano, a DokaBath Works é ainda importadora exclusiva de grandes marcas do cenário mundial,como a francesa Herbeau e as inglesas Victoria + Albert e Aqualisa. Consagradano segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtosque impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes.Para mais informações sobre a Doka Bath Works, acesse o site www.dokabathworks.com.br ou ligue para o SAC(11) 4063-1226. |