Onduline traz as suas novidades para a Construsul 2011
Telha transparente Onduclair e nova Cummeira são os destaques da empresa na feira

A Onduline, multinacional francesa fabricante de telhas de fibra vegetal, participa da Construsul – Feira Internacional da Construção no Rio Grande do Sul — que acontece entre os dias 03 e 09 de agosto, em Porto Alegre. O estande da empresa, número 9 e localizado no Pavilhão 1, será uma casa de campo, com elementos de madeira e vidro, onde mostrará os produtos e os dois novos lançamentos: a telha transparente Onduclair e a nova Cumeeira.
A Ondulinefará a aplicação das telhas Design Duo, e apresenta as novidades: telha de policarbonato Onduclaire anova Cumeeira, expondo a praticidade e o design diferenciado dos produtos em um pequeno telhado. 
                                       
Os visitantes da Construsul poderão ver a nova Cumeeira Onduline, que possui medidas de 2,00 x 0,48 m e por ter um sistema de encaixe com fácil adaptação, propicia melhor vedação e segurança à cobertura. Está disponível para venda nas cores vermelha, verde, marrom e preta.
              

A telha transparente Onduclair, telha especial no evento, é feita de policarbonato e possui medida de ondulação 2,00 x 0,95 m que é compatível com a telha Clássica, sendo a opção ideal para quem procura mais luminosidade nos ambientes, diminuindo os gastos com energia elétrica. Disponível nas versões transparente e fumê.
No estande da Onduline será possível conhecer também todos os produtos de linha da empresa, como a telha de fibra vegetal Clássica, a Clarabóia, a fita Onduband e vários acessórios que oferecem ao visitante um portfólio de sistema completo para a construção de telhados leves.

Serviço
Construsul 2011
Data: 03 a 09 de agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Avenida Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre – RS.
Sobre a Onduline
Criada em 1944 na França, o Grupo Onduline – o maior fabricante de telhas de fibra vegetal do mundo - nasceu com o objetivo de suprir a necessidade do mercado por uma telha mais leve, resistente, flexível e durável. 
A empresa atua na indústria de construção civil com produtos sustentáveis dentro do seu processo de produção, utilizando recursos que são reciclados e reaproveitados. Na fábrica, por exemplo, o consumo total de energia é de 2,8 kwh por m² de telha (energia elétrica e gás natural). A água é reaproveitada, pois o circuito é fechado, havendo apenas a reposição do que é evaporado. 
Hoje, a Onduline possui 40 filiais internacionais e 9 fábricas em funcionamento em vários países, como França, Itália, Malásia, Turquia, Espanha, Polônia, Brasil e Rússia. Seus produtos são comercializados em mais de cem países, o que significa presença em85% de participação nas vendas mundiais.
A fábrica brasileira da Onduline foi inaugurada em Juiz de Fora em maio de 2006. O objetivo era trazer ao mercado brasileiro uma telha mais ecológica e sem agentes nocivos à saúde.

O Grupo Onduline prioriza questões fundamentais como design, meio ambiente, eficiência e versatilidade. Por isso, é muito mais do que uma simples marca de telhas. É a marca da inovação em cobertura, sem deixar de lado a questão da sustentabilidade. A empresa oferece soluções completas, tanto para novos projetos quanto para reformas, sub e sobre coberturas de telhados.
Confira mais notícias