Fibrafort revela ótimo resultado com a participação no São Paulo Boat Show 2011 O Estaleiro Fibrafort, registrou venda acima do previsto no último evento ocorrido em São Paulo. A expectativa era vender durante os seis dias da feira 50 barcos. Durante o período forma feitas 60 vendas e outras 20 estão em andamento para fechamento ainda nesta semana.
Com o resultado, a Fibrafort tem sua meta acrescida em 60% para o evento. “Estamos no caminho certo, oferecendo o que há de melhor para os nossos clientes, que já conhecem a marca e por isso tem confiança no produto que estão comprando, além de poder contar com os serviços das 32 revendas espalhadas em todo o território nacional”, comemora Cleide Lana, diretora de marketing do estaleiro. A empresa que faturou R$ 43 milhões em 2010 prevê fechar 2011 com R$ 52 milhões. Prazer Pessoal A busca por exclusividade e personalização é um dos principais elementos de atração dentro do segmento de produtos de luxo. Atenta a este desejo, a Fibrafort se destaca no segmento náutico por ser a única a oferecer possibilidades de customização em suas lanchas entre os fabricantes nacionais.
Os modelos Focker 310 e 280, lanchas de maior porte da marca, apresentam uma lista com mais de 20 acessórios que permitem ao proprietário adequar cada modelo aos seus desejos e necessidades pessoais, escolhendo o tipo de motorização, a cor da faixa do casco, a cor do estofamento, detalhes do cockpit, entre outros detalhes.
Um conjunto de opções que ressaltam os atributos de conforto, comodidade e segurança dos modelos 28 e 31 pés, são projetadas para atender às mais variadas necessidades e desejos de seus proprietários, sempre com muito estilo e bom gosto.
Com sede em Itajaí (SC), a Fibrafort é hoje a maior fabricante de lanchas da América Latina em unidades vendidas, com mais de 10 mil embarcações da marca navegando em águas do Brasil e do exterior.
www.fibrafort.com.br
Mais Informações: Claciana – (47) 3249-9966
*** Solicite fotos pelo email: mckassessoria@uol.com.br Material preparado pela MCK Cultura da Informação Fone (48) 3232 6473 / 6930, com Débora ou Mário
|