Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui

Aditivos compreendem melhor sua processabilidade

Fabricantes de peças vão conhecer diversas tecnologias para aprimorar seus processos produtivos e aumentar a lucratividade no Painel Sul – Curitiba, um seminário técnico que acontece em junho

A Flexível será uma das palestrantes no Painel Sul – Tecnologias para fabricação de peças em composites, poliuretano e plástico de engenharia no próximo dia 8 de junho. O objetivo deste seminário é mostrar o que há de novo e de melhor em soluções para a fabricação de peças nestes materiais. Fornecedores de matérias-primas e equipamentos vão mostrar o que suas empresas oferecem para o mercado.

Em sua palestra, a Flexível abordará as diferentes fontes de matérias-primas, mostrará que a processabilidade dos blocos estão cada vez mais no limite e que o controle de todo processo passa ser cada vez mais rigoroso.

Também falará de itens muito importantes da fabricação de polióis como variações de acidez, pacote de anti-oxidante, teor de água, etc., uma vez que estes itens podem gerar problemas na processabilidade durante a fabricação dos blocos de espuma.

Os aditivos da Flexível contribuem para estabilizar e garantir o melhor rendimento da produção, aprimorando a faixa de trabalho no processo e uniformidade de densidade.

O Painel Sul - Curitiba está sendo organizado para demonstrar as melhores tecnologias para os fabricantes sulistas do Brasil e também para empresas de outros países da América do Sul. “A Região Sul tem grande expressão na indústria de plásticos de performance diferenciada como os composites, poliuretanos e plástico de engenharia, e por isso é necessário elaborar um evento sob medida, destacando soluções para as suas necessidades”, explicou Simone Martins Souza, organizadora do evento.

O evento é gratuito, mas exclusivo para empresas fabricantes e usuárias de peças plásticas, profissionais de universidades e centros de pesquisa.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER