Se tiver problema para visualizar o conteúdo clique aqui


No dia 04 de outubro de 2017, será realizada a nona edição do Painel Aeroespacial. Este evento tem o objetivo de apresentar o que está sendo desenvolvido em termos de novas tecnologias, matérias-primas e peças em composites, poliuretano e plásticos de engenharia para a indústria aeroespacial

Diversas empresas apresentarão suas tecnologias para esta indústria, como Heraeus, A. Schulman, Arkema e Diab. Paralelamente, acontecerá uma exposição de tecnologias (Table-top de empresas fornecedoras de matérias-primas, produtos auxiliares, equipamentos e processos).

O Painel Aeroespacial 2017 será realizado durante a 2ª Semana de Composites Avançados SAMPE Brasil, que será realizada de 02 a 06 de outubro no Laboratório de Estruturas Leves/IPT e também no Centro de Eventos do Parque Tecnológico (Eugênio de Melo), em São José dos Campos, SP, Brasil.

O evento, gratuito, é dirigido e exclusivo para profissionais de projeto, engenharia, análise de materiais e manutenção de empresas da indústria aeroespacial, além de fabricantes de peças para este mercado.

Faça sua inscrição GRATUITA para o evento deste ano.







Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Para ser removido em futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto ou no Corpo da mensagem: REMOVER